As emoções estão a todo vapor nesta reta final de “Insensato Coração”. No capítulo desta segunda-feira (8), a vida dura de Léo (Gabriel Braga Nunes) na prisão continua. Norma (Glória Pires) pode até bancar o mínimo de luxo para o pilantra, mas seu companheiro de cela não facilita.
Clécio, agente da penitenciária que já está de olho na grana de Léo, manda uma garrafa de uísque para o bandido. "Tua mulher foi rápida no gatilho. Depositou hoje mesmo. Valeu, bacana", ele diz a Léo. Mesmo não gostando do parceiro de cela, Léo lhe oferece a bebida. "Apesar de você ter me sacaneado quando eu cheguei, eu sou gente boa, vou liberar uma provinha, vai?", diz ele.
Sem Léo nem acompanhar seu movimento, o preso arranca a garrafa de sua mão. "Qual é, cara? Falei prova", diz o namorado de Norma. "E eu falei que o goró é meu. Valeu!", rebate o rapaz. Léo tenta reclamar e reverter a situação e acabar levando um tapa.
"Viajou, playba? Entrou numa que o xerife aqui é o Clécio? O xerife sou eu, mané, que me garanto. Amanhã, troco por um lance bem mais maneiro. E fica na tua se não quiser ver o que é porrada firme mesmo, de esculachar geral", finaliza o preso.