Nesta quarta-feira (17), em Insensato Coração, Eunice (Deborah Evelyn) vai pagar por seu caso extraconjugal com Ismael (Juliano Cazarré). A traição foi descoberta por Norma (Gloria Pires), antes da milionária ser assassinada. Com a morte, Eunice acabou indo parar na delegacia com Ismael, acusada por Jandira (Cristina Galvão) de ser a assassina.
Na cadeia, a madame ligará para o marido, Júlio (Marcelo Valle), e revelará tudo sobre a traição, mas mentirá ao dizer que era ameaçada e, apenas por isso, tinha relações sexuais com o bandido.
Ao chegar em casa, irritado, ele não conseguirá engolir as mentiras da mulher e a expulsará de casa. "Cala a boca! Estou mandando! Você não vale nada, você não merece que eu te ouça! Sai da minha casa!", dirá.
Antes de sair, Eunice receberá a ajuda das filhas, Cecília (Giovanna Lancellotti) e Leila (Bruna Linzmeyer), para arrumar as malas. Para completar o dia ruim, ela ainda receberá uma ligação e será exonerada da Liga Carioca. "Me chamou de vagabunda e desligou na minha cara. Eu perdi tudo...tudo...", Eunice lamentará.