Depois de ser humilhada por Cortez (Herson Capri) e ficar sem nenhuma de suas joias, Natalie (Deborah Secco) encontra no cofre esvaziado pelo banqueiro uma última caixa. Dentro dela, um colar de esmeralda. Apesar de ficar feliz com o precioso achado, a loira sabe que está na pior.
No dia seguinte, Douglas (Ricardo Tozzi) vai ao encontro da irmã. Ele quer ajuda para acertar os detalhes de seu contrato pré-nupcial antes de se casar com Bibi (Maria Clara Gueiros). O problema é que Natalie é quem precisa de ajuda. "Eu não tenho grana, estou falida", ela desabafa. "Que mania que você tem de repetir essa bodega! Tu está superbem de vida, tem essa casa, está no nome da mamãe!", recorda. Sem querer, o modelo dá uma ideia à irmã.
"Eu vou vender a mansão!", decide Natalie, que logo se dá conta de que precisa convencer a mãe para pôr a mão na grana. "Quando eu chegar para ela com uma proposta de vinte milhões, até esse cacoete de ser certinha que a mamãe tem vira fumaça! Ninguém resiste a uma fortuna na mão!", diz ela, animada.