Publicada em 20 de Fevereiro de 2015 �s 12h26
A Diretoria-geral do Instituto de Assistência e Previdência do Estado do Piauí informa aos usuários e prestadores que uma pane no sistema de informatização do Iapep-Saúde suspendeu temporariamente os acessos aos serviços. O suporte técnico da Agência de Tecnologia da Informação (ATI) foi ágil e, de pronto, restabeleceu esse acesso.
A direção do Iapep esclarece ainda que por conta da manutenção nos sistemas, inclusive no suporte técnico, que vem sendo realizado desde o início de janeiro, o site do órgão - - permaneceu fora do ar, com algumas de suas ferramentas ainda aguardando para serem reativadas.
O diretor-geral do Iapep, Marcos Steiner Rodrigues Mesquita, apela para a compreensão dos servidores e dependentes, e também para a sensibilidade dos profissionais e estabelecimentos conveniados, para eventuais contratempos que possam ocorrer nesse início de administração, quando estão sendo sanadas todas as pendências, sobretudo de ordem financeira e administrativas, com o objetivo de otimizar o atendimento aos usuários do Iapep-Saúde e do Plamta.