Luciano Huck disse que vai processar Rafinha Bastos por causa de comentários publicados pelo humorista no Facebook. Bastos comentou o incidente envolvendo o apresentador, que foi parado em uma blitz da Lei Seca no domingo (2), no Rio.
Nesta segunda, Rafinha publicou uma carta aberta no Facebook chamando Huck de "playboy inconsequente", depois que o apresentador divulgou na mesma rede social que foi parado na blitz.
Procurada pelo UOL, a assessoria de Huck disse que "discussões positivas são sempre bem-vindas" e que "sobre as grosserias gratuitas e desproporcionais, Huck entende que este assunto deve ser tratado nas esferas do Judiciário. E assim será".
Entenda o caso
Na madrugada deste domingo (2), Luciano Huck teve sua carteira de habilitação apreendida em uma blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro, depois que a cantora Madonna foi visitá-lo em sua casa. O apresentador foi parado na Avenida Niemeyer, em São Conrado, na zona sul do Rio. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, teve a carteira apreendida e também foi multado.
Huck precisou apresentar outro condutor para levar o carro e só então foi liberado, de acordo com a Secretaria de Governo do Estado do Rio de Janeiro. O apresentador ainda perdeu sete pontos na sua habilitação e foi multado em R$ 957,70 pela infração, considerada gravíssima no Código Brasileiro de Trânsito.
Após o episódio, Huck se explicou através do Facebook. "Deveria ter seguido o exemplo da minha esposa, e 'ir de táxi’. Apoio amplamente a Operação Lei Seca. E acredito que um dos seus maiores ativos é que, de fato, vale para todos. Não tem ‘jeitinho’ para ninguém", escreveu na rede social.