Três homens foram presos em flagrante acusados de assaltar um posto de combustível no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. Durante a perseguição policial, os acusados caíram da moto em que estavam e tiveram que ser encaminhados para o hospital do Buenos Aires.
De acordo com o soldado Alexandre Lopes, do Ronda Cidadão, os três suspeitos afirmam que são menores de idade. Ao serem flagrados no assalto, tentaram fugir utilizando uma moto preta, mas caíram e foram capturados. "Num primeiro momento, pegamos apenas dois, o outro se escondeu no matagal e só foi capturado depois, como eles apresentavam raladuras pelo corpo, levamos para o hospital", disse o PM.
Os acusados teriam chegado ao posto de combustível na moto, fingindo que iriam abastecer. Em seguida, sacaram um revólver calibre 38 e anunciaram o assalto. Eles teriam realizado um arrastão nos clientes do estabelecimento e levado uma quantia do caixa ainda não contabilizada.
O Cidadeverde.com recebeu a informação de que um dos clientes do posto seria um sargento da PM e que teria reagido ao assalto, iniciando a perseguição aos suspeitos. O sargento teria atropelado os acusados no momento da queda da moto, mas a informação não foi confirmada pela polícia.