Dois homens armados assaltaram na tarde desta quinta-feira (9) uma loja de celulares na Avenida José Francisco Almeida Neto, no bairro Dirceu, Zona Sudeste de Teresina. De acordo com o soldado Ivonaldo, do 8º Batalhão da Polícia Militar, um dos suspeitos entrou se passando por cliente enquanto outro ficou do lado de fora do estabelecimento, dando cobertura.
“Eles chegaram de moto. Um deles estava com um revólver calibre 38, rendeu clientes e funcionários que estavam na loja e começou a fazer um arrastão na prateleira. O outro ficou dando cobertura do lado de fora”, contou Ivonaldo.
Ainda segundo o policial, imagens do circuito interno de filmagem podem ajudar na identificação dos suspeitos e o prejuízo pode ultrapassar os R$ 5 mil. “A dupla demonstrou bastante experiência, pois agiram com muita tranquilidade para não chamar a atenção. Levaram 18 aparelhos celulares e todo o dinheiro do caixa. Um dos funcionários teve uma arma apontada para a cabeça. Após isso, eles conseguiram fugir”, disse.
Após ser acionada, a polícia fez buscas na região do crime, mas nenhum suspeito foi encontrado até às 18h.