Dois mortos a golpes de faca e um ferido foi o saldo de uma briga durante uma bebedeira, no inicio da noite desta sexta-feira (25 de novembro de 2011), na cidade de Castelo do Piauí, a 190 km de Teresina, na Região Norte do Estado, onde Josivan Alves Ferreira, vulgo Cabeção, matou os irmãos Jailson Alves da Silva, 21 anos, e Enilson Alves da Silva, 19 anos. Cabeção sofreu um corte na face do lado direito, tentou fugir, mas acabou capturado pelos policiais militares Elias Júnior e Ribamar. A tragédia que está tendo ampla repercussão na Região Norte do Estado do Piauí, ocorreu na Rua Quintino Bocaiuva, no Bairro Morro, na cidade de Castelo do Piauí.
Segundo testemunhas, Cabeção matou os dois irmãos após uma discussão banal. A Polícia apurou que as duas vítimas e o acusado Cabeção são usuários de drogas. Na manhã desta sexta-feira (25), Cabeção apelidou Enilson Alves da Silva chamando-lhe de “rolo de fumo”, sendo que no início da noite, Enilson foi tomar satisfação com o Cabeção que acabou o executando com duas facadas. Jailson Alves ao perceber o irmão Enilson já esfaqueado, interferiu na briga, chegando a travar luta corporal com Cabeção e também terminou assassinado.
Enilson morreu no local e Jailson já veio a óbito no Hospital Municipal Nilo Lima, na cidade de Castelo, para onde foi levado. O acusado Josivan Alves Ferreira, vulgo Cabeção, depois de medicado no hospital, foi levado para a Delegacia de Castelo, onde está sendo autuado em flagrante. Os corpos dos dois irmãos foram submetidos a exames no Hospital de Castelo e depois liberados para os familiares.