Um homem foi preso nesta sexta-feira (1) suspeito comercializar drogas em bares e boates de Teresina. De acordo com a investigação da Polícia Civil, o suspeito fazia a entrega das drogas, como um serviço de "delivery" nos locais. Durante a prisão, os policiais encontraram a droga escondida na residência do suspeito, que fica a quatro ruas da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DEPRE).
Segundo o delegado Luciano Alcântara, o suspeito estava sendo investigado há seis meses. “Nossa equipe da Zona Sul fez o monitoramento e tivemos a confirmação, através de várias diligências, de que ele estava comercializando drogas. Ele utilizava seu carro para fazer a modalidade ‘delivery’. O cliente, como ele chama, pedia a droga e ele ia deixar aonde o ‘cliente’ estava”, explicou o delegado Luciano Alcântara.
Ainda conforme a Polícia, o suspeito entregava drogas em lugares como bares, restaurantes, postos de gasolina e boates da Zona Leste da capital. A prisão aconteceu no bairro Saci, Zona Sul de Teresina, a poucos quarteirões da sede da Depre.
“Nós entramos na residência dele e encontramos uma pequena quantia de droga, e foi dado o cumprimento de um mandato de prisão preventiva que já existia pra ele, com relação a essa operação. Como encontramos drogas, ele será autuado em flagrantes pelo crime de tráfico de drogas”, disse o delegado.