Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na tarde desta terça-feira (3) suspeito de participação no assassinato da empresária Kariane Veras. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (2), dentro da casa da vítima, em Piripiri, Norte do Piauí.
De acordo com o major Jairo Oliveira, comandante do 12º 12º Batalhão da Polícia Militar, o homem preso é um dos dois suspeitos citados inicialmente pela polícia. Ele foi encontrado na cidade de Cocal, a 124 km de Piripiri.
Devido as diligências ainda em curso, a polícia não soube informar ainda as circunstâncias da prisão.
Esta matéria está em atualização.
O crime
A empresária do ramo de construção civil e alimentação, Kariane Veras, foi assassinada na noite de segunda-feira (2), no conjunto residencial Petecas III, em Piripiri, a 166 km ao Norte de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em uma casa quando foi surpreendida por dois homens armados e baleada. Ainda não se sabe a motivação do crime.
Kariane chegou a ser socorrida e conduzida ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Piripiri.