Um homem foi preso em flagrante na noite de sábado (28) na zona rural de Wall Ferraz, suspeito pelo assassinato do pescador José Paulo Neto, ocorrido na noite anterior, sexta (27). O crime aconteceu na zona rural da cidade vizinha de Aroeiras do Itaim.
Segundo a Polícia Militar, José Paulo foi encontrado morto a facadas em uma rede, e a faca usada pelo criminoso deixada sobre o corpo dele. Moradores do povoado
O suspeito foi localizado escondido na região de mata no entorno da casa de um tio dele, na localidade Pilões, na zona rural de Wall Ferraz. Após ser preso, o homem confessou o crime, mas não falou qual o motivo.
Como ele foi preso em Wall Ferraz, ele foi levado para a Delegacia de Oeiras. Entretanto, como o crime aconteceu em Aroeiras do Itaim, o caso deve ser investigado pela Delegacia de Picos.
Quatro mortes na região de Picos
Quatro pessoas foram assassinadas em três crimes ocorridos na região Sudoeste do estado, entre a sexta-feira (27) e este domingo (29), em Picos e em duas cidades do entorno, Dom Expedito Lopes e Aroeiras do Itaim.
Como aconteceram em cidades próximas, esses crimes devem ser investigados pela Delegacia de Polícia Civil de Picos.
Dom Expedito Lopes:
O caso mais recente aconteceu na tarde deste domingo (29), na cidade de Dom Expedito Lopes. A vítima é um homem, que foi morto a tiros dentro de um carro. A identidade dele ou detalhes sobre como aconteceu o crime não foram divulgados.
Picos:
Já na noite de sexta-feira (27), duas pessoas foram mortas a tiros em uma residência no bairro Conduru, em Picos: Mardilla Fernanda Bezerra Nonato, 31 anos, e Anselmo Pimentel Barbosa, 33. A cadela pitbull de estimação da casa também foi assassinada.
Segundo a Polícia Civil, os dois estavam na residência quando bandidos armados invadiram o local e atiraram contra o homem e a mulher e o animal.
Anselmo ainda estava com vida quando a polícia chegou, o Samu foi acionado, mas ele morreu ar entrar na ambulância. Ainda não se sabe qual a relação das vítimas e nem a motivação para o crime.