Uma mulher foi vítima de cárcere privado e violência doméstica durante esse sábado (11) na cidade de Marcolândia, no Piauí. A vítima sofreu uma fratura no crânio e ficou com hematomas no rosto. O suspeito, o ex-companheiro da vítima, foi preso. Os nomes deles não foram divulgados.
Segundo a Polícia Militar, o ex-companheiro a vítima invadiu a casa dela na noite de sexta-feira (10). Sem aceitar o fim do relacionamento, o homem arrombou a porta da casa, tomou o celular da vítima e passou a impedir que ela saísse de casa.
Durante a noite de sexta e a manhã de sábado (11), a mulher ficou trancada pelo suspeito em casa, e foi agredida diversas vezes. Ainda pela manhã, por conta do estado de embriaguez do suspeito, ela conseguiu fugir da própria casa e procurar ajuda na Unidade Básica de Saúde da cidade.
A mulher sofreu fratura no crânio e ficou com hematomas no rosto. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Justino Luz, em Picos.
A Polícia Militar foi informada sobre os crimes por volta das 14h de sábado (11), quando a direção da UBS do município acionou os policiais depois de atender a vítima.
Os policiais então fizeram buscas pela cidade e conseguiram localizar o suspeito na casa dos pais. A casa foi cercada e o homem foi preso, e levado para a Delegacia de Simões, que deve investigar o caso.