Um homem de 32 anos foi preso após policiais da cidade de Jaicós cumprirem um mandado de busca e apreensão em sua residência. De acordo com o delegado Miguel Carneiro, titular da Delegacia Regional de Jaicós, o mandado foi expedido pela justiça depois que o suspeito postou uma foto exibindo uma arma nas redes sociais.
“O mandado foi requerido pelo Ministério Público, a partir de informações de um relatório do serviço de inteligência da Polícia Militar. O suspeito aparece em fotos exibindo armas e por isso resolvemos fazer essa busca atrás de armas e drogas antes que algo mais grave ocorresse na cidade”, falou.
Ainda segundo o delegado, na residência do suspeito foram encontrados dinheiro, papelotes de substância análoga a maconha, trouxas de substância análoga a cocaína, trouxas com substância análoga a crack. “Acreditamos que ele tenha escondido a arma em outro local, pois não a encontramos, mas apreendemos droga e ele foi preso em flagrante”, disse.
O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e logo em seguida teve que ser transferido para outra unidade prisional, já que de acordo com o delgado existia o risco de comparsas do preso tentassem resgata-lo.
“Não podemos dizer para qual delegacia o levamos, mas ele teve que ser transferido porque soubemos que alguns comparsas tentariam um resgate, antes de ocorrer isso nós tomamos uma atitude”, relatou.