Um homem identificado pela polícia como Antônio Jorge de Sousa Almeida, 35 anos, foi assassinado com várias facadas dentro da própria residência neste domingo (15), na frente da mulher, após uma briga. Segundo a polícia, a companheira da vítima relatou que a confusão teria sido motivada por um celular.
O assassinato aconteceu na Vila Costa Rica, bairro Três Andares, Zona Sul de Teresina. Policiais que atenderam a ocorrência relataram que dois homens já identificados, estavam bebendo com a vítima quando deu início a uma discursão. Os dois estavam armados e desferiram várias facadas contra Antônio Jorge. Após matarem o homem os agressores fugiram.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital. De acordo com o delegado Francisco da Costa Barêtta, os suspeitos já têm ficha criminal por roubos e assaltos. “Os dois já são velhos conhecidos da polícia. São muito perigosos, inclusive um deles chegou do Maranhão recentemente, onde também responde por alguns crime”, contou o delegado.