Um homem identificado como José Claudio da Silva, de 30 anos, foi morto com golpes de punhal no município de Baixa Grande da Ribeiro, na noite desse sábado (29). Segundo a Polícia Civil de Canto do Buriti, a morte aconteceu durante uma discussão em um bar.
O assassinato foi praticado por três homens. Ao G1, o delegado Yan Brayner, titular da Delegacia de Canto do Buriti, informou que dos três suspeitos, dois deles foram presos em flagrante pela Polícia Militar e um ainda está foragido. Ainda não se sabe o que motivou a briga.
"Acredita-se que tudo começou pelo uso excessivo de bebidas alcoólicas. Houve agressões mútuas entre o suspeito identificado como Henrique e a vítima. Henrique teria saído do local, se armou com um punhal e voltou com a ajuda de outros dois suspeitos, identificados como Tiago Neres e Fernando Lima, para cometer o crime. Até o momento, o Henrique se encontra foragido e os outros foram presos", relatou.
José Cláudio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A arma do crime, um punhal, foi encontrada em um terreno baldio.
O corpo de José Claudio, após perícia, será levado para sepultamento a pedido da família para a cidade de Major Isidoro, em Alagoas.
Familiares da vítima e testemunhas que estavam no local ainda não foram ouvidos. A Polícia Civil da Delegacia Civil de Uruçuí irá concluir as investigações do caso.