Um homem de 36 anos morreu esfaqueado no Parque Rodoviário, por trás do Terminal Rodoviários Lucídio Portela, na Zona Sul de Teresina, nessa sexta-feira (12). De acordo com o cabo Luís, do 6º Batalhão da Polícia Militar (PM), o corpo foi localizado por populares que acionaram a polícia.
“A vítima foi identificada como Carlos Eduardo Borges, de 36 anos. O corpo foi encontrado em um terreno baldio e o carro que a vítima andava também foi encontrado abandonado próximo ao local do crime. Já temos algumas informações que podem ajudar nas investigações”, disse.
Ainda segundo o policial, o autor do crime atingiu a vítima na região do pescoço e abdome. “Foram desferidas 17 facadas na barriga e pescoço. Não sabemos detalhes do que teria acontecido, mas posso falar que foram visto dois homens saindo com uma mochila do local do crime”, afirmou.
O Instituto Médico Legal de Teresina (IML) foi acionado, e corpo foi encaminhado à sede do Instituto, na Zona Sul de Teresina. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da capital. Até a manhã deste sábado (13), nenhum suspeito do crime havia sido preso, segundo a Polícia Militar.