Homem cai de viaduto no Mafuá.
Um motociclista, ainda não identificado, caiu do viaduto do Mafuá com seu veículo. Aparentemente ele está sem vida. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado. O Mafuá fica localizado na zona Norte de Teresina.
O homem que caiu do viaduto do Mafuá, zona Norte de Teresina, sobreviveu. Ele foi levado com escoriações na perna e uma pancada na cabeça, além de ferimentos nos braços, para atendimento no Hospital de Urgências de Teresina (HUT) após ser resgatado pelos Bombeiros.
O tenente Machado, comandante do resgate, disse que o homem, que trabalha no aeroporto de Teresina, caiu de uma altura de 10 metros e saiu consciente e falando.
O sargento Sousa Costa, do 1ºBatalhão da Polícia Militar (BPM), afirmou que o motociclista estava indo com seu veículo no sentido Centro/Norte no viaduto, quando um carro não identificado atingiu sua motocicleta.
Segundo ele, a motocicleta ficou em cima do viaduto, mas o corpo do homem caiu.
O corpo do acidentado caiu dentro de uma vala entre linha férrea e a encosta. Ele tentava se levantar mesmo sentido dores. Os Bombeiros colocaram uma proteção no pescoço da vítima e ficaram à espera da equipe do Samu.
A equipe de Bombeiros envolvida no resgate recebeu aplausos da população presente na região.