Halle Berry
Halle Berry recebeu a imprensa na tarde desta quarta-feira, 10, em uma coletiva de imprensa no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio, para divulgar seu novo filme, "Chamada de Emergência". O longa estreia nos cinemas nesta sexta, 12.
Grávida de três meses de seu segundo filho, a atriz mal exibiu sua barriguinha durante o evento. Mãe de Nahla, de 5 anos, Halle falou sobre a espera do bebê. "Eu preciso continuar trabalhando porque outro bebê está a caminho. Pretendo diminuir o ritmo nos próximos meses e voltar a trabalhar ano que vem", contou Halle, que acredita que ser mãe não tenha afetado as escolhas que fez em sua carreira.
"Minha primeira filha me tirou do trabalho por quatro anos porque era minha primeira vez. Eu queria sentir como era ser mãe. Dessa vez vou desacelerar, mas vou continuar trabalhando", contou. saiba mais O primeiro trailer de "Rush no limite da emoção" é lançado internacionalmente Divulgado o trailer do filme "Faroeste Caboclo" "Evil Dead - A Morte do Demônio" arrecada US$ 26 milhões e lidera a bilheteria nos EUA Casa da Cultura realiza semana de cinema iraniano "Os vingadores" passa a ter a maior bilheteria do cinema no Brasil Leia mais sobre Cinema
Halle falou sobre sua motivação para participar do filme "Chamada de Emergência". "Filmes de suspense com jovens atrizes que admiro como Jodie Foster sempre me interessaram e foram meus favoritos. Esse filme me pareceu um deles, até por ter duas mulheres que não se vitimizam", disse.
Halle comentou ainda sobre a experiência de ligar para o 911, o número para emergências nos Estados Unidos. "Ironicamente minha única experiência com o 911 foi quando tentaram invadir minha casa um ano atrás. Quando me preparei para "Chamada de Emergência", eu passei a acompanhar a rotina desses operadores e vi como era a realidade. Aprendi que eles se emocionam, mas sabem administrar bem essa relação. Se você é uma pessoa que se apega, definitivamente não pode fazer esse trabalho", explicou.
A atriz revelou ainda que o corte de cabelo exibido no filme foi uma ideia dela. "Acho que o cabelo é uma grande parte de você. Então pensei como seria o cabelo dessa personagem. Tem uma cena em que a personagem faz que coisa mais idiota do mundo que era derrubar o celular no buraco onde estava o assassino e o diretor me pediu que eu fizesse isso de uma forma natural. Daí eu pensei "esse é meu trabalho e tenho que achar uma forma orgânica de fazer isso". Então essa também foi uma colaboração minha para o script".
Imagem: WebClique para ampliarHalle Berry