Publicada em 09 de Abril de 2015 �s 10h00
O governador Wellington Dias recebeu, nessa quarta-feira (8), o padre Tony Batista e membros da Comissão de Organização da Caminhada da Fraternidade, no Palácio de Karnak. O evento está na 20ª edição e este ano tem como tema O servir é o nosso caminho.
Para Wellington, receber a comissão da Caminhada é uma alegria devido ao evento manter a essência dos seus ideais, que é ajudar quem mais precisa. “É uma alegria receber a comissão, pois é um evento que já faz parte do calendário do Piauí e este ano completa duas décadas sem perder a sua raiz que é a fraternidade, pois todo o recurso é utilizado em ações em prol daqueles que mais precisam”, disse.
De acordo com Tony Batista, a Caminhada da Fraternidade comemora também 20 anos de parceria com o Governo do Estado. “Nós temos 20 anos de parceria responsável entre a Caminhada da Fraternidade e o Governo. Durante todos esses anos as gestões vêm contribuindo para que o evento seja realizado. Com o Wellington, isso acontece de maneira especial, porque, além de apoiar a ação, ele também participa. É um caminheiro!”, conta.
A Caminhada da Fraternidade será realizada no dia 14 de junho. A renda do evento será revertida em doações para instituições que atendem idosos, adultos e crianças com algum tipo de deficiência, bem como portadores do vírus da Aids.