Publicada em 04 de Novembro de 2015 �s 12h07
Tem início nesta quinta-feira (5) a recuperação do gramado do estádio de futebol Deusdeth de Melo, em Campo Maior. A ordem de serviço foi autorizada pelo Governo do Estado e o prazo de entrega da obra é de 90 dias. O estádio Deusdeth de Melo é administrado pela Fundação dos Esportes do Piaui (Fundespi).
Está inserido no projeto a instalação do alambrado, sistema automático de irrigação, instalações hidráulicas e sanitárias. A assinatura do projeto foi feita no final de semana, no próprio estádio, em decorrência da final do campeonato amador, vencido pelo Nacional. Estavam presentes à solenidade, além do presidente da Fundespi, Vicente Sobrinho; o prefeito de Campo Maior, Paulo Martins; autoridades e desportistas.
Parnaíba
No litoral piauiense, o governador Wellington Dias, acompanhado do presidente da Fundespi, Vicente Sobrinho, esteve no Centro de Treinamento do Parnahyba Esport Club com o prefeito de Parnaiba, Florentino Neto. O objetivo foi a assinatura do projeto de reforma e ampliação do CT Petrônio Portela, em parceria com o Governo do Estado e Prefeitura Municipal.
“Para mim, é um privilégio estar aqui. Quero retornar na comemoração de 103 anos do clube. Estou autorizando o presidente do Parnahyba e o Prefeito de Parnaíba que possam sentar e fazermos um investimento para recuperar o estádio Petrônio Portela, recuperando muro, iluminação, alambrado, vestiário, melhoramento do gramado, ou seja, garantir um espaço que sirva ao clube”, disse o governador Wellington Dias.