Publicada em 05 de Setembro de 2013 �s 10h13
O governador Wilson Martins abriu, na noite da ultima quarta-feira (4), a IV Feira do Agronegócio e X Exposição Cultural do Caju de Santo Antõnio de Lisboa, a 350 quilômetros de Teresina, e autorizou o Departamento Estadual de Estrada de Rodagem (DER) a licitar a construção de uma nova pista de acesso à cidade, obra orçada em cerca e R$1,3 milhão.
Acompanhado do prefeito Assis Cipriano, o governador percorreu os estandes montados na praça central e conversou com produtores e empresários que cultivam e beneficiam o caju no município.
Cipriano agradeceu a autorização para a construção de um novo acesso e disse ao governador que o local é conhecido na cidade como “estrada da morte”, devido a grande quantidade de acidente que registra. “A estrada é estreita, liga a cidade a uma BR e é lá onde o povo faz caminhada”, disse.
O prefeito revelou ainda que em Santo Antônio de Lisboa morre mais gente de acidente do que de morte natural e pediu o empenho do governador para que a situação seja resolvida.
Para o governador, a situação começará a ser resolvida com a construção de uma nova pista na PI 227. “Vamos fazer uma estada larga, com uns doze metros de largura e com acostamento, para que a comunidade possa fazer suas caminhadas em riscos de atropelamento”, disse Wilson Martins.