O mês de maio ficará marcado pelos primeiros passos do agora homem de negócios Darío Conca. Na companhia do empresário Allan Jesus, o ex-meia está na China para a participação na Soccerex - ele palestra, ao lado de Juliano Belletti, no painel "Futebol moderno - a perspectiva dos jogadores".
- É uma experiência nova, uma boa oportunidade para saber que tenho muito a dar para o futebol, sobre tudo que aprendi. Estou cada vez sabendo mais da organização, tudo isso é bom de se viver. Com esse evento posso conhecer patrocinadores, grandes empresas que fazem parte do futebol. Algumas vezes a gente, como atleta, acha que é só entrar em campo e jogar, então é bom conviver com pessoas que podem acrescentar muito na minha vida.
E com o tempo - corrido, segundo ele -, Conca se aproximou ainda mais do golfe. O nível ainda não é profissional, mas os treinamentos seguem constantes nos Estados Unidos.
- No golfe eu preciso, com certeza, a cada dia treinar e melhorar mais. Agora é uma das coisas que tenho tempo para fazer com calma, me preparar para um esporte que gosto muito.
Em enquete, mais de 80% dos internautas consideram Conca ídolo do Flu