Benjamin, de 6 anos, e Vivian, de 3, aproveitaram a tarde na região ao lado da mãe, claro. Ao sair do restaurante escolhido pela família, Gisele carregou a pequena nos braços e contou com a ajuda de Café, segurança da família.
Em entrevista para a People, publicação dos Estados Unidos, a modelo falou sobre seus filhos. "Meus filhos falam português fluentemente. Vivi não tem sotaque, mas Benny tem um pouquinho", disse.
"Definitivamente, ver minha família é sempre o melhor programa que faço quando estou no Brasil. Quase toda a minha família vai estar na cerimônia. Nós amamos estar juntos não importa o que estamos fazendo. Minha família ama falar e dividir as coisas desde que não nos vemos com tanta frequencia. É tão legal ter todas as crianças de casa juntas e interagindo", completou.
A brasileira, que mora em Boston, Estados Unidos, desembarcou no Brasil na segunda-feira (1). Em seus dias na Cidada Maravilhosa já curtiu a praia e fez uma visita ao Museu do Amanhã.
Confirmada para participar da cerimônia de abertura dos jogos olímpicos Rio 2016, ela entrará no Maracanã “linda e cheia de graça num doce balanço a caminho do mar” ao som de Garota de Ipanema.
"Está será a passarela mais longa que eu já desfilei na minha vida e de longe com o maior público, então estou um pouco nervosa", disse Bündchen à People. "É um momento muito especial para o meu país e eu estou honrada por eles terem me convidado para ser parte deste momento tão especial", finalizou.
No estádio, ela desfilará de ponta a ponta do estádio mundialmente famoso, para mais de três bilhões de espectadores, previsão de audiência da festa.