Um funcionário morreu eletrocutado na noite desta sexta-feira (19) no clube Atlantic City, bairro São João, zona Leste de Teresina (PI). Gonçalo da Costa Ribeiro Neto, 46 anos, fazia manutenção de uma área quando levou o choque.
O incidente ocorreu na área de pescaria conhecida como Pesque e Pague. O comandante de policiamento da capital, coronel Alberto Menezes, foi ao local e obteve informações de que Gonçalo teria tocado em um fio supostamente descascado.
Funcionários chamaram a ambulância do Samu por volta de 17h. Com a morte confirmada, a polícia militar foi acionada. A perícia verificou o local e o corpo foi levado em seguida pelo Instituto Médico Legal (IML).
Natural de Barras (PI), Gonçalo era casado. A esposa foi até o local do incidente. Inconsolável, pediu para não falar com a imprensa.
Clube divulga nota
O Atlantic City Club divulgou a seguinte nota após o incidente:
Nota de esclarecimento
O funcionário não morreu na piscina e sim de uma descarga elétrica, provocada por um aerador que estava ligado. O funcionário não desligou o aparelho . O funcionário tinha costume de trabalhar com o aerador. Foi um descuido do funcionário que trabalhava com o equipamento há anos.
A diretoria