Autoridades e convidados que participarão de um evento de inauguração de trecho da ferrovia Norte-Sul em Anápolis foram pegos de surpresa e tiveram dificuldades ao chegar ao local do evento, o porto seco da cidade, devido a uma manifestação.
O protesto foi organizado pela Força Sindical, que queimou pneus e fechou as vias de acesso ao local. A manifestação começou por volta das 4h, cinco horas antes do horário previsto para o evento, e pegou tanto o governo de Goiás como o governo federal desprevenidos. saiba mais Ex-marido de Dilma fica sob proteção da PF após suposta ameaça Dilma Rousseff desiste de enviar projeto para criminalizar Black Blocs Com selfies e capacete dourado, Dilma visita Itaquera "O Brasil não vai explodir em 2015, vai é bombar", diz Dilma Oposição pede à Procuradoria ação contra Dilma por improbidade Leia mais sobre Dilma Rousseff
O protesto, no entanto, não altera o roteiro da presidente, que se deslocou de Brasília para a cidade goiana em helicóptero e chegará ao local do evento de trem, em um trajeto de 500 metros.