Firmino fala em conter gastos.
Na primeira reunião com a futura equipe de trabalho, o prefeito eleito, Firmino Filho, pediu austeridade aos secretários. Ele falou das dificuldades financeiras e recomendou contenção dos gastos. Uma das medidas será o congelamento das dívidas contraídas ainda na gestão de Elmano Férrer.
Firmino cobrou uma agenda social e urbana e destacou que a área da saúde receberá uma atenção prioritária, o que justifica o desmembramento da Secretaria de Saúde, em Fundação Municipal de Saúde e Fundação Hospitalar.
Outra área que receberá cuidado especial é a da educação. O futuro Prefeito disse que a meta é retomar a qualidade do ensino na rede municipal e universalizar o acesso à sala de aula.
O trânsito é outra preocupação do Prefeito eleito. Ele anunciou que ainda este ano a Prefeitura irá realizar a licitação para as linhas de ônibus.
A reunião foi concluída com o pedido para que toda a equipe esteja presente nas comunidades, conhecendo os problemas e apresentando soluções com novas propostas capazes de atender às necessidades da população.