Morreu no início da noite desta segunda-feira, em Teresina, o auditor do Tribunal de Contas da União, Jesualdo Cavalcanti Barros Filho, que é filho do prefeito de Corrente, Jesualdo Cavalcanti. Ele tinha 43 anos e sofreu um infarto, vindo a óbito de imediato.
Jesualdo Filho era casado, pai de duas meninas e irmão da juíza federal Marina Rocha Cavalcanti Barros Mendes. O velório acontece na Pax União.
O prefeito de Corrente, Jesualdo Cavalcanti, foi comunicado da morte do filho quando estava na estrada, a caminho da capital.
O ex-prefeito de Corrente, Filemon Nogueira, contou que Jesualdo Filho passou mal quando estava em sua residência, em Teresina, e foi levado para o hospital da Unimed.
“Ele vinha com dois dias que não se sentia bem, mas de manhã a situação agravou e ele foi levado ao hospital, quando teve duas paradas cardíacas e não resistiu”, contou Filemon Nogueira, que estava na Pax União acompanhando o velório.
Até às 23h40, o pai ainda não tinha chegado ao velório, pois estava em deslocamento. O sepultamento acorrerá em Teresina nesta terça-feira.
Flash Péricles Mendel e Yala Sena
redacao@cidadeverde.com