As maldades de Félix começam a ser descobertas
Globo - A volta do dono do bar onde Paulinha (Klara Castanho) nasceu para “Amor à Vida” será fundamental para que Félix (Mateus Solano) seja desmascarado. Assim que vê o homem, Márcia (Elizabeth Savalla) vai procurar Bruno (Malvino Salvador) e o corretor, aliado a César (Antônio Fagundes), desmascara o vilão.
Imagem: DivulgaçãoAs maldades de Félix começam a ser descobertas Tudo começa no capítulo do dia 7 de novembro, quando Bruno revelar a César que sempre desconfiou que Félix estivesse envolvido no sumiço de Paulinha. Enquanto o médico se empenha em conseguir uma foto do filho, o corretor lhe entrega a echarpe em que a bebê estava envolta. O pastor Efigênio (Glaucio Gomes) reconhecerá Félix e um policial amigo de César encontrará as digitais dele na tal echarpe.
Quando estão com tudo na mão para acusar Félix do rapto de Paulinha, Márcia opta por não colaborar com os dois. “Eu acho que eu posso estar prejudicando muito uma pessoa que eu não devia, não podia, não quero prejudicar”, diz após ter uma estranha lembrança sobre o passado. “Vou impedir tudo de ruim que está pra acontecer pro Félix”, decide, para depois dar outra declaração reveladora: “Se ele é realmente quem eu estou pensando, não, não, ele não é do mal.”
A vendedora procura o novo presidente do San Magno e, claro, é mal recebida. “Félix, eu preciso te dizer uma coisa, é pro seu bem”. O vilão a expulsa de sua sala e a acusa de chantagista assim que ela afirma que o viu no dia do parto. Ao sair de lá, Márcia desabafa com Simone (Vera Zimmermann): “Mas eu só queria o bem do Félix... do meu menininho.”