A concentração de fãs de Madonna em Copacabana, que já era grande desde o início da tarde nesta sexta-feira (3), cresceu ainda mais à noite e avançou sobre as pistas da Avenida Atlântica. Por volta das 18h45, duas de quatro pistas da via estavam ocupadas.
A equipe da cantora voltou a fazer testes no palco onde ela vai se apresentar sábado (4). Uma dublê de Madonna e a cantora brasileira Pabllo Vittar estiveram no palco no fim da tarde e a própria cantora, mascarada, voltou a ensaiar à noite.
A estimativa é que a rainha do pop reúna 1,5 milhão de pessoas no encerramento da turnê mundial “The Celebration Tour” que comemora os 40 anos de carreira da estrela.
No resto da cidade, o trânsito também estava pesado nesta sexta. O congestionamento no fim da tarde foi 40% superior à média, segundo a prefeitura.
Na noite de quinta (2), a cantora subiu no palco montado em frente ao Copacabana Palace. Ela usava uma roupa preta e máscara verde fluorescente e, com uma guitarra, entoou sucessos como "Nothing Really Matters", "Live to tell", "La isla bonita" e "Burning up". Os fãs foram ao delírio e ovacionaram a estrela. A cantora brasileira Pabllo Vittar, bailarinos e filhos de Madonna também ensaiaram.
Desde a chegada da diva ao Rio, a quadra da Praia de Copacabana entre as ruas Fernando Mendes e Rodolfo Dantas, onde ficam o Copacabana Palace e o palco montado para o show, reúne fãs que têm a esperança de ver a cantora, seja pela janela do hotel ou ensaiando no palco.