A demora na divulgação dos laudos preocupa a família de Fernanda", disse o advogado Lucas Villa em entrevista ao programa Agora na Rede Meio Norte, nesta terça-feira(13). O advogado participou do programa junto com o pai da estudante, Paulo Lages. Lucas revelou que a família tem dois receios. O primeiro, a hipótese que a mesma não aceita, que é a do suicídio. O segundo, que não seja encontrado o assassino.
Segundo o advogado, a família tem se resguardado e procurado apoio de algumas instituições e da sociedade que também quer justiça. " Apesar do receio e da angústia, em último caso poderemos requerer a federalização nas investigações. Isso acontece quando há violação dos direitos humanos. Não estamos desconfiados, e sim, estamos atuando em diligência, disse Lucas.
O pai de Fernanda, Paulo Lages, disse emocionado que levaram algo muito valioso da família. Ele recordou momentos passados com a filha e revelou que era confidente da mesma. " Minha filha não tinha perfil depressivo. Tinha forte personalidade e por isso não aceitamos a hipótese de suicídio", disse Lages.
Paulo disse que a família apelou para o governador Wilson Martins e acredita na palavra dele, quando foi garantida a punição de quem estiver envolvido no crime.