O ex-marido da cantora Whitney Houston, Bobby Brown, ficou "extremamente desapontado" após pessoas próximas da família da artista informarem que não querem sua presença no funeral que acontecerá no sábado (18), em Newark (EUA), segundo o site "TMZ".
Brown ainda não recebeu uma informação oficial da família sobre a cerimônia que será realizada na Igreja Batista New Hope.
Ainda de acordo com o site, o ex-marido de Houston está "irritado e frustrado" porque viajou para Los Angeles no último domingo (12) para ficar ao lado da filha Bobbi Kristina e, no entanto, não teria conseguido ainda.
Kristina, 18, foi internada duas vezes após a morte da mãe no último sábado (11) aos 48 anos. Ela foi encontrada inconsciente na banheira de uma suíte do quarto andar do hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, onde estava hospedada para participar de uma festa pré-Grammy.
O site diz que Brown acha que a mãe de Houston, Cissy, está bloqueando o encontro de pai e filha, mas que ele espera que ambas as partes deixem as diferenças de lado para a última homenagem a Whitney Houston.