Rodrigo Lopes, que participou do "Big Brother" inglês em 2009 e voltou aos noticiários depois de virar mulher , negou que esteja se prostituindo, como noticiou um site americano. Em conversa exclusiva com o EGO, Rebeca - como prefere ser chamada - disse que está namorando e tranquila. “Estou completamente apaixonada por um homem que me aceita como mulher. Só estou com ele, mais ninguém”, garantiu ela. “Mas se eu quiser fazer, eu faço. Ninguém pagas as minhas contas”, desabafou.
Rebeca ainda garantiu que não quer ser famosa e que foi pega de surpresa com a repercussão de sua mudança de visual. “Na Inglaterra eu era uma ex-Big Brother, não quero ser isso no Brasil. Os ex-BBBs usam a fama como a ‘ração’ deles. Eu só quero fama se vier acompanhada de dinheiro. Não me acho celebridade ou subcelebridade. Pra mim, famoso é alguém que é reconhecido pelo seu trabalho. Sou formada em Produção de TV pela Universidade de Bradford, fiz três anos de jornalismo, falo inglês fluente. Não estou mais procurando um trabalho na área, mas se aparecer, claro que não vou negar. Só quero trabalhar com o que gosto e ser feliz”, afirmou.
Rebeca se refere ao seu nome de batismo como sendo outra pessoa. “O Rodrigo conquistou o sonho dele de ganhar fama. Mas aí, ele conheceu a falsidade das pessoas e pegou nojo. Rodrigo viu que queria ser feliz na vida pessoal e me fez ‘nascer’. Comecei a tomar hormônio e me assumi de vez. Há alguns dias coloquei 440ml de silicone. Era meu sonho, o que queria para me fazer sentir mulher”, contou ela, que pretende fazer uma cirurgia de mudança de sexo no futuro e que já está providenciando a alteração de nome em seu RG: “Talvez com isso não passe mais por situações de constrangimento”.