O deputado Jesus Rodrigues afirmou que hoje, como petista, não se sente mais a vontade para permanecer nos cargos do governo de Wilson. A declaração foi feita nesta sexta-feira (25) em entrevista ao Jornal do Piauí, de TV Cidade Verde.
“Há um mês eu falei que não via problema na convivência com o governador, até por que ele participou da nossa administração como vice governador e logo em seguida nós o ajudamos a ser eleito governador. Hoje, eu, como petista, não me sinto mais a vontade para permanecer nos cargos como estava há um mês”, declarou o deputado.
Jesus Rodrigues ainda disse que está na hora do partido sentar e reavaliar a situação. “Já está na hora de reavaliar essa situação. Eu acredito, que no começo de novembro, o partido vai se reunir para tomar uma decisão, se vamos romper ou não. Não tem condição de ficar esperando uma declaração do governador, não podemos esperar o desenvolver das manifestações para tomarmos essa decisão”.
Em relação à declaração do governador de que o estado estava quebrado, Jesus disse: “Se o estado estava quebrado ele também ajudou a quebrar, pois ele era o vice governador”, finalizou.