A atriz Carolina Dieckmann está satisfeita com o resultado das investigações sobre o vazamento de suas fotos íntimas, que caíram na internet em maio, após serem roubadas de seu computador.
Em entrevista à revista "Ti Ti Ti" desta semana, ela disse que agora tem motivos para confiar na Justiça. E revelou também que não contou com o apoio de amigos para tomar a decisão de denunciar o fato à polícia.
"Salve": Morena volta da Turquia grávida e tem filho roubado pelo tráfico
“Estou altamente satisfeita, principalmente com o trabalho da polícia. É uma coisa que a gente não espera, né? Foi muito solitária a decisão de abrir e peitar essa história. Quando decidi lutar contra isso, muitas pessoas me falaram que não ia dar em nada, pois não existe crime de internet, não tem legislação... Se fosse assim, a punição seria impossível. Não! Hoje a gente tem uma lei, e o crime será punido, sim. O que ficou para mim é que hoje em dia a gente pode esperar alguma coisa da Justiça", disse a atriz, em referência a nova Lei carolina Dieckmann, que trata de crimes na internet, aprovada pelo Senado no último dia 7.
Ainda à publicação, Carolina concordou que o fato de ser uma pessoa público ajudou na rápida investigação. “Óbvio que isso pode ter agilizado, mas o que ficou claro é: a gente tem condições de achar o criminoso e puni-lo. Isso é muito mais importante do que o fato de eu ser famosa ou não”, finalizou.
Atualmente, Carolina Dieckmann está no ar na novela "Salve Jorge", como a prostituta Jéssica.