Um jovem tentou matar a mulher a facadas por volta das 9h30 desta segunda-feira (21) na Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a vítima identificada como Jamaira Laís Cunha, 20 anos, teria chegado do trabalho bem cedo e ao reclamar da bagunça na casa foi agredida com um chute na boca pelo marido. De acordo com o policial, o agressor estaria sob efeito de drogas e bebida alcoólica e ainda tentou esfaquear a mulher.
“Ela nos disse que ele passou a noite em casa bebendo e usando drogas e quando a mulher chegou em casa pela manhã foi agredida porque reclamou da bagunça na residência. Ele ainda pegou uma faca e partiu para cima dela e tentou mata-la”, relatou o soldado Pedro Santos.
A vítima teve um corte no lábio inferior e foi encaminhada junto com o marido para a Central de Flagrantes de Teresina, que será autuado na Lei Maria da Penha.
Jamaira Laís disse que mantém relacionamento com o suspeito há três anos e que já tinha sofrido agressões outras vezes, mas que decidiu denunciar o marido e pedir proteção. O homem atualmente está desempregado e a mulher trabalha em uma lanchonete.
“Não sei o que vou fazer agora porque morava na casa da minha sogra. Vou procurar a Delegacia da Mulher e pegar informações sobre o que pode ser feito”, disse.