Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", Helô (Giovana Antonelli) vai continuar a investigação sobre a morte de Jéssica (Carolina Dieckmann) e descobrirá que as torneiras da pia do banheiro onde a garota faleceu não foram quebradas por ela. A partir disso, concluirá que Lívia (Claudia Raia) está envolvida no assassinato. As cenas vão ao ar em 21 e 23 de janeiro.
No dia seguinte da morte de Jéssica, Helô decide ir atrás de Raquel (), que ficará assustada sem entender o motivo da visita. A delegada faz algumas perguntas e percebe que a garota esteve no banheiro antes do assassinato, que confessa ter tirado fotos de seu look no espelho do banheiro do desfile. A ex-mulher de Estenio () pede para ver as imagens e percebe que as torneiras ainda estavam intactas.
HELÔ - Barros! Chega aqui! Olha isso!
RAQUEL - Vai mostrar pra ele! Helô!
HELÔ - Pegou a bancada inteirinha... e não tem uma torneira arrancada!
HELÔ - Não era esse o motivo da interdição do banheiro? Torneiras arrancadas? Olha aqui!
BARROS - Agora fiquei cabreiro!
Na delegacia, todos continuam a conversa e Jô (Thammy Miranda) diz que ligou para um perito amigo dela no IML. Ela diz que nas mãos de Jéssica não tinha nenhum corte ou mesmo lesões que mostrem que foi a garota que quebrou a torneira antes de se matar. "Pra mim é mais do que claro que arrancar as torneiras foi uma desculpa pra justificar a interdição do banheiro", diz Barros.
JO - Suspeito, hem? Hem, doutora?
HELÔ - Por mais suspeito que seja, isso não liga ela à morte da menina! Não nos permite ligar!
BARROS - Mas às torneiras, sim! que foi ela que arrancou ou mandou arrancar aquelas torneiras, isso está claro!
HELÔ - A pergunta é: porque? Passam mil hipóteses pela minha cabeça: ela entrou naquele banheiro, viu a moça caída, a seringa do lado... Recolheu a seringa e mandou interditar pra evitar tumulto que estragasse a festa!
BARROS - Esse é o perfil?
HELÔ - Barros, eu acho essa Livia tão supérflua, mas tão supérflua, que não duvido nada que ela fosse capaz