Willians ficará um tempo afastado dos gramados.
Imagem: Tomás Hammes / GloboEsporte.comClique para ampliarWillians ficará um tempo afastado dos gramados. Abel terá reforços contra o Goiás, mas seguirá sem o principal homem de marcação do time do Inter nos próximos jogos. A lesão de Willians afastará o volante de pelo menos mais três jogos, depois do Ceará. Além disso, Wellington Silva - que não podia atuar na Copa do Brasil porque já havia defendido o Fluminense, assim como Wellington, que atou pelo São Paulo - precisará ser reavaliado para saber se tem condições de atuar no sábado, pelo Brasileirão.
Willians deixou o gramado no Gre-Nal no último domingo, pelo Brasileirão, com um problema na coxa esquerda. Acabou submetido à fisioterapia e não integrou a delegação que foi a Fortaleza, na derrota por 3 a 1 para o Ceará, que culminou com a eliminação da Copa do Brasil. De acordo com o técnico Abel Braga, ainda permanecerá por mais um tempo em recuperação:
- O Willians ficará fora por um bom tempo. Teve lesão de grau dois, Talvez não jogue quatro jogos.
Assim, o volante deverá desfalcar o Inter diante do Esmeraldino neste sábado, contra o São Paulo no dia 20 e, três dias depois diante do Atlético-MG. Só que Willians pode não ser a única baixa no final de semana.
Wellington Silva, também com problema na coxa, será examinado para saber se poderá ficar à disposição:
- Vou ver o Wellington Silva. Tenho que saber como será o treinamento em Porto Alegre - completou Abel.
Wellington, Juan, Alex e D"Alessandro, entretanto, voltam à equipe. Com exceção de Wellington, que não podia atuar na Copa do Brasil, o trio foi preservado da viagem para evitar uma possível lesão pelo excesso de jogos.
O Inter ocupa a vice-liderança do Brasileirão com 28 pontos, dois atrás do Cruzeiro. A partida contra o Goiás será disputada às 18h30 deste sábado no Serra Dourada.