Pré-candidato do PSB à Presdiência da República, Eduardo Campos, disse nesta sexta-feira que o Brasil é vítima da presidente Dilma Rousseff que, segundo ele, não cumpriu as promessas feitas durante a campanha de 2010 que a elegeu.
Em visita à comunidade de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo, o socialista também disse que para o Brasil "andar para frente é preciso mudar o time que está em Brasília". saiba mais Após reunião com PMDB, Temer anuncia que é pré-candidato a vice Aécio terá apoio do Solidariedade nas eleições Dilma lidera com 37% de intenções de voto; Aécio tem 20% Marina diz que PSDB de Aécio tem o cheiro da derrota no 2º turno PT aprova indicação de Dilma, e Lula afirma que não há outro candidato Leia mais sobre Eleições 2014
Campos também respondeu declarações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que disse que os adversários de Dilma têm medo da presidente e que ela é a mandatária mais atacada da história do país.
"O Brasil é vítima de Dilma", disse Campos, acrescentando que não se pode vitimar quem não cumpriu as promessas feitas em campanha.
Com a justificativa de proteger a ind?stria nacional e aumentar a arrecada??o, o governo de Luiz In?cio Lula da Silva pretende adotar medidas que podem deixar as compras...