Imagem: ReproduçãoClique para ampliar Sorridente, Denise Rocha, mais conhecida como "Furacão da CPI", surge pendurada em argolas em nova imagem de seu ensaio sensual divulgada pela revista Playboy. A foto difere um pouco da anterior, em que ela aparece presa a correntes e com expressão de sofrimento.
Os cliques de J. R. Duran foram feitos numa atmosfera que lembra o best-seller Cinquenta Tons de Cinza. No romance da britânica E. L. James, Anastasia é uma estudante de jornalismo que se submete às práticas sadomasoquistas do amado, o ricaço Sr. Grey. A edição com Denise algemada e também sorridente na capa está prevista para chegar às bancas nesta terça-feira.
Uma leitura do ensaio pode ser a vontade do Furacão da CPI de encarnar o castigo que gostaria de aplicar aos políticos corruptos. Recentemente, ela declarou que vai fazer denúncias.
Ex-assessora do senador Ciro Nogueira (PP/PI), a advogada Denise Rocha foi exonerada depois que um vídeo em que fazia sexo com o então namorado vazou e foi flagrado na tela do computador de integrantes da comissão de inquérito que investiga o bicheiro Carlinhos Cachoeira.