Carminha (Adriana Esteves) vai conseguir de vez o apoio de Max (Marcello Novaes) em "Avenida Brasil". O malandro se aproximar de Begônia (Carol Abras) a mando da vilã e vai transar com a moça. As informações são do jornal "Extra".
A ideia é que ele se aproxime da jovem argentina para roubar o dinheiro da herança da Nina (Débora Falabella), que deve ser repassado a ela pela irmã.
"Você vai cercar a irmãzinha da Nina. Vai atrás dessa Begônia --o nome horroroso, credo-- vai usar a sua lábia, seu charme de carioca sangue bom, seu suingue, toda sua malandragem. É assim que vamos meter a mão na grana da herança da Nina", diz Carminha.
Max vai ao albergue de Begônia e descobre que ela está num bar. Ele puxa papo dizendo que estava com saudades do clima de Santa Tereza, que morava no bairro, mas que acabou trocando o local pela praia.
Begônia pergunta onde ele mora, o amante de Carminha responde que é em um barco, porque adora aventura. Begônia também diz que é aventureira e o convida para sentar. Ele se apresenta como Gustavo.
Após beber bastante, a irmã de Nina fica soltinha e vai caindo na história de Max
"Agora tenho que ficar por aí, no meu barco, viajando pelo mundo... Também escrevo as minhas aventuras pra umas revistas..."
Os dois vão dançar e Max coloca uma droga na boca da jovem.
"Abra a boca e fecha os olhos", diz. Os dois acabam se beijando. Max enconsta a argentina na parede.
"Quero mais. Quero passar a noite com você. Vamos pro teu hotel", diz Max. No albergue, os dois transam.
No dia seguinte, Max começa vasculhar o quarto de Begônia.
"Vamos ver o que cê tem pra mim, irmãzinha...", diz para si.
Ela acorda e pergunta o que ele está procurando. Max diz que quer um remédio para dor de cabeça. Ela diz que também precisa muito.
"Tem que matar essa ressaca logo. Como é que a gente vai passear de barco, se a miss Argentina já amanheceu mareada?"
A moça responde que não pode ir para o barco, porque tem que fazer uma transferência bancária da Argentina para o Rio.
"Esse dinheiro tem que estar aqui amanhã, pra dar pra minha irmã", conta Begônia.
"Você não era aventureira? Que programinha mais classe média! Deixa o meu pessoal cuidar disso pra você! Vamos curtir!", diz Max.
"Ela tá precisando desse dinheiro. Vou ter que fazer isso sozinha", diz a argentina.
Mais tarde, Max vai à chácara e relata o encontro para Carminha.
"Aquela ali tá no papo. Bastou um pouco de álcool, droga e sexo e a gringa ficou caidinha por mim! Falou da herança e tudo... Vou botar a mão na grana da Nina em dois tempos, você vai ver..."
"É isso aí, Max! A gente tá cada vez mais perto de dar o troco praquela ordinária! E tem outra coisa que você tem que arrancar da irmãzinha argentina: as nossas fotos. Tenta descobrir se a gringa tá guardando essas provas contra a gente e tira tudo de lá", diz a vilã.