Elmano Férrer afirma que PT...
Elmano Férrer diz que PT ficará unido à sua candidatura porque defende bandeiras populares e participativas
O prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB), disse que o candidato a vice em sua chapa para reeleição será do PT e ainda não sabe qual o nome a ser escolhido. Falou que convenções serão realizadas a partir de 10 de junho e terá apoio de vários partidos importantes como o PT, PP, PV, PTC, PRTB, PR.
Ele informou que sua candidatura à releição para a Prefeitura de Teresina vai unir o PT. Elmano Férrer afirmou que o PT se reuni~u na segunda-feira e decidiu pela aliança com o PTB.
“É um partido muito democrático, que tem suas divergências internas, mas sempre foi respeitada a decisão da maioria. A mim interesa o partido unido”, falou o prefeito.
Elmano Férrer falou crer que o PT ficará unido em torno de sua candidatura por causa das bandeiras que defende e muitas delas coincide com a ação programática do PT, desde o Orçamento Popular a questão da regulamentação fundiária, a prioridade ao transporte público urbano, como a integração dos ônibus coletivos, que era um sonho dos teresinenses, prioridade para a educação e saúde.
“Tudo isso fez com que muitos filiados à várias correntes do PT fizessem a opção pela aliança com o prefeito que está fazendo uma gestão compartilhada, participativa e com muitas causas populares. Estamos unidos em torno de um projeto para Teresina. Só nós fizemos muito em dois anos, se nos derem quatro anos, eu vou transformar essa cidade em um paraíso”, falou Elmano Férrer.