Após estrear oficialmente no time do Flamengo no último final de semana, o meia Elias projetou uma evolução com o técnico Dorival Júnior. Para o novo reforço rubro-negro, o clássico com o Vasco da Gama, marcado para esta quinta-feira, no Engenhão, pode ser um divisor de águas na sua nova trajetória.
"Clássico é clássico em todos os lugares. Tem muita rivalidade e ansiedade. Mas nós temos que procurar jogar futebol. Nesse clássico eu vou estar mais intenso, fazendo mais passagens pelo fundo. Ainda vou melhorar em vários aspectos", garantiu o jogador, que deve estar em campo durante 90 minutos.Elias também aproveitou para se lembrar da "sorte" que o acompanhava nos jogos decisivos quando ele ainda defendia o Corinthians. "Na época de Corinthians eu fazia muitos gols. Não sei explicar se era uma motivação a mais que tinha. Ou se era sorte. Não sei", ponderou. saiba mais Goleiro Diego está de volta ao Avaí Carlos Eduardo é liberado para negociar; Flamengo e Timão estão na disputa Parte da torcida do Flamengo já demonstra insatisfação com a nova diretoria Diretoria do Flamengo manda emissário buscar Robinho Diretoria flamenguista pode "forçar" saída de Dorival Júnior Leia mais sobre Flamengo
Com mais ritmo de jogo, Elias sabe que o apoio da torcida pode ser um diferencial no clássico. "O nosso torcedor está motivado. Quem for ao estádio vai nos incentivar. E contamos com eles. É bom estádio cheio e a gente gosta. Mas mesmo se ficar vazio, vamos dar o nosso melhor", finalizou o armador.
Flamengo e Vasco da Gama se encontram às 19h30 (de Brasília), em jogo válido pela quarta rodada da Taça Guanabara. Com nove pontos, os vascaínos lideram o Grupo A e estão com 100% de aproveitamento. Já os flamenguistas têm dois tentos a menos, na segunda posição do Grupo B.