
A madrugada desta segunda-feira (14) foi de pânico para um taxista e passageiros que estavam no veículo. O táxi foi perseguido por dois homens armados ao passar pelo bairro Morada Nova, na Zona Sul de Teresina. Segundo a polícia, a dupla disparou contra o carro e um dos tiros acertou o braço de uma passageira.
A jovem de 22 anos estava na companhia de dois amigos e pegaram o táxi em uma casa de shows no Dirceu Arcoverde, Zona Sudeste, com destino ao bairro Promorar, na Zona Sul.
“Os amigos da moça relataram para a polícia que não perceberam que estavam sendo perseguidos por dois homens numa motocicleta. Eles contaram ainda que quando chegaram na metade do caminho, a dupla se aproximou do táxi e atirou várias vezes. Logo em seguida, eles fugiram”, falou o capitão Fábio Soares, coordenador de policiamento do 6º Batalhão da Polícia Militar.
Ainda segundo o capitão, os outros passageiros e o taxista não ficaram feridos. A jovem baleada no braço foi levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
"Da forma como atiraram acreditamos que a intenção da dupla era atingir os passageiros e não o taxista. Mas o caso ainda será investigado", disse o policial.