Depois de roubar um carro e fazer uma pessoa refém, dois homens mataram uma mulher e feriram outra no bairro Primavera, na Zona Norte de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, o motivo do crime teria sido por acerto de contas, já que a mulher morta era mãe de um desafeto da dupla.
Segundo o tenente L. Henrique, do 1º Batalhão de Polícia, a dupla roubou o carro de uma mulher no bairro Ilhotas e a fez refém. Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos chegaram em um local, que fica próximo ao Hospital Psiquiátrico Areolino de Abreu, e efetuaram vários disparos contra duas mulheres.
"Chegando aqui na Primaveram, eles dispararam contra as duas. Uma levou um tiro no braço e a outra no peito, que foi socorrida, mas veio a óbito no caminho do hospital. Estamos colhendo informações com populares que presenciaram o acontecido", disse.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Teresina (Samu) fez o socorro das vítimas e as levaram para o Hospital de Urgência da capital.
Ainda de acordo com polícia, os dois suspeitos fugiram do local e abandonaram o carro junto com a refém no bairro Cabral. Policiais ainda realizam diligências na região para identificar e prender os suspeitos.