Indicada à eliminação de quinta-feira, Duda Yankovich pode ser expulsa de "A Fazenda 4", da Record, ainda hoje, sob a acusação de agredir Thiago Gagliasso.
Caso isso aconteça, a boxeadora deve ser substituída por Vânia Love, irmã do jogador de futebol Vagner Love. Ontem, durante um jogo de basquete na piscina, Duda deu um tapa na cabeça do Thiago.
Os dois começaram a discutir, e a loira ainda o atingiu no peito. A "raquetada" virou assunto para os outros confinados.
Nas regras de "A Fazenda", a agressão física é punida com a expulsão. Duda reclamou que Thiago tinha tirado seu biquíni. No Twitter, o ator Bruno Gagliasso, irmão do roceiro, mostrou-se indignado. "Espero que a emissora cumpra o contrato que assinou. Eu e meu advogado tivemos a oportunidade de ler. Agressão é crime", escreveu.
Após a agressão, peões se reconciliaram
Se eu sair daqui, não quero sair assim", disse a lutadora, arrependida. Em resposta, Thiago afirmou acreditar que ela não será expulsa do reality. "Parabéns pela sua atitude, pode ter certeza que agora é mais um exemplo que você deu", referindo-se ao pedido de desculpas da colega. O peão ainda afirmou esperar que produção tenha "bom senso" na hora de julgar o ocorrido. Dinei e João Kleber aconselharam os dois a pararem de falar no assunto.
Agressão física é proibida dentro do reality, e pode resultar em expulsão. A direção do programa está analisando a briga e a decisão será comunicada ao vivo, na próxima terça-feira (9)