Publicada em 21 de Novembro de 2013 �s 13h11
Encerra nesta sexta-feira (22), o período de inscrições para profissionais graduados em psicologia que tenham interesse em concorrer a uma vaga para psicólogo do Núcleo de Defesa da Criança e do Adolescente Vítima de Violência Sexual da Defensoria Pública do Estado do Piauí.
As inscrições devem ser feitas através do preenchimento do Formulário de Inscrição constante no Anexo A do Edital Nº 003/13 da Escola Superior da Defensoria Pública, publicado no Diário Oficial do Estado no dia 18 do mês de outubro deste ano e também divulgado no site da DPE-PI que pode ser acessado . O Edital também traz especificada a documentação necessária a ser apresentada.
O Núcleo está sendo implementado desde o ano de 2012, através de um convênio com a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República e funciona integrando o Núcleo Especializado da Infância e da Juventude da DPE-PI.
A remuneração oferecida é de R$ 3.100,00 com jornada de trabalho de 30 horas semanais. A contratação é temporária por um período de 12 meses, sendo prorrogável por igual período.
Para participar da seleção, o profissional deverá comprovar graduação em psicologia em Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo MEC e ter registro no Conselho e/ou Ordem competente. Deve também ter experiência comprovada de atuação e/ou gestão em programas, projetos, serviços e benefícios socioassistenciais no atendimento à criança e adolescente em situação de vulnerabilidade e/ou risco social.
A seleção simplificada compreenderá em análise curricular, realizada por Comissão Coordenadora e Equipe Técnica, especialmente constituída por membros da Defensoria Pública do Estado do Piauí, para coordenação, execução e conclusão do referido processo seletivo simplificado. O resultado da análise curricular será divulgado no Diário Oficial do Estado e neste site da DPE-PI.