Publicada em 12 de Dezembro de 2013 �s 09h39
A Defensoria Pública do Estado do Piauí, através da Escola Superior da DPE-PI (Esdepi) divulgou, nessa quarta-feira (11), o resultado provisório da chamada pública para contratação de profissional graduado em Psicologia, a fim de compor a equipe de trabalho do Núcleo de Defesa da Criança e do Adolescente Vítima de Violência Sexual da DPE-PI.
O Núcleo está sendo implementado desde o ano de 2012, através de um convênio com a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, e funciona integrado ao Núcleo Especializado da Infância e da Juventude da DPE-PI.
A seleção simplificada foi realizada através de análise curricular, feita por uma Comissão Coordenadora e Equipe Técnica, constituídas por membros da Defensoria Pública do Estado do Piauí. O resultado foi divulgado na edição do dia 11 de dezembro do Diário Oficial do Estado e no link Concursos no site da DPE-PI.
Após a divulgação do resultado no Diário Oficial do Estado, os candidatos inscritos terão um prazo de 2 dias úteis para ingressar com recurso. Logo após esse prazo o resultado final será homologado pela Defensora Pública Geral, Norma Lavenère.
A Esdepi divulgou a lista com os 20 primeiros colocados, por ordem de classificação, de acordo com o previsto no Edital. Qualquer esclarecimento aos interessados poderá ser obtido na sede da Esdepi, localizada na rua Tibério Núnes, 222, bairro Ilhotas - Teresina -PI, ou através do telefone (86) 3222 2150, no horário das 7h30 às 13h30.
Confira a com as 20 primeiras colocações.