O julgamento para decidir se Rose Miriam terá direito à herança de Gugu Liberato virou assunto nas redes sociais por uma pergunta constrangedora sobre a relação do apresentador com a mãe de seus filhos, Augusto, Marina e Sofia.
Filho de Gugu Liberato desabafa sobre ataques em meio às audiências
Article Photo
Filha de Gugu Liberato fala de relação com o irmão
Article Photo
Marina, filha de Gugu Liberato, explica motivo de não morar mais com o irmão
Article Photo
De acordo com áudio disponibilizado por Erlan Bastos, do Em Off, é possível ouvir a pergunta do advogado Dilermando Cigagna, que representa Aparecida Liberato, a irmã do falecido, sobre Rose e Gugu dormirem no mesmo quarto para saber se eles mantinham relações sexuais.
“Não é impertinente, mas é constrangedor. Porque eu não sei quando o meu pai…”, diz uma voz masculina, interrompida por uma das irmãs. “Posso responder? Eu quero!”, afirma uma das garotas.
José Walter Chacon Cardoso, juiz do caso, reprovou a pergunta íntima de início. "Desculpa, essa pergunta não está permitida”, rebate antes de liberar o questionamento. “Se eles dormiam em quartos juntos? A senhora chegou a presenciar os dois dormindo no mesmo quarto alguma vez?“, questiona a defesa de Aparecida.
“Eu não perguntava pra eles se eles dormiam no mesmo quarto", rebate uma das gêmeas de Gugu. "Eu perguntei se a senhora chegou a presenciar os dois dormindo no mesmo quarto, alguma coisa assim”, reforça o advogado. “Eu não via”, responde ela em tom de constrangimento.