Publicada em 29 de Janeiro de 2014 �s 11h01
O Governo do Estado do Piauí divulgou nesta quarta-feira (29), no Diário Oficial do Estado, o edital de resultado preliminar das provas objetivas e discursiva-redação, do concurso público das Secretarias da Administração (Sead) e de Planejamento (Seplan). As vagas são para provimento dos cargos de gestor público e analista de planejamento e orçamento do Estado.
Conforme previsto nos capítulos 8 e 9 do edital de abertura das inscrições, foram considerados habilitados os candidatos relacionados nos anexos I e II do edital de resultado, observada a lista em ordem de classificação por cargo.
Em face das decisões pelo provimento de recursos, houve atribuição de questões a todos os candidatos presentes às provas, e alteração do gabarito preliminar divulgado no site da Fundação Carlos Chagas (FCC). As questões podem ser consultadas no item I, letra “a” do edital de resultado.
Todos os candidatos que realizaram as provas, inclusive os que não alcançaram pontuação suficiente para habilitação, podem visualizar as suas notas e conferir os seus desempenhos individuais no site da FCC.
Como previsto no Capítulo 10 do edital de abertura de inscrições, os candidatos habilitados passarão pela avaliação de títulos e respectivos documentos comprobatórios, para fins de pontuação nessa fase de avaliação. O resultado será divulgado no Diário Oficial do Estado e no site da FCC.
O concurso público Sead/Seplan oferta 10 vagas para o cargo de gestor público, sendo uma destinada para portador de deficiência, e 8 vagas para o cargo de analista de planejamento e orçamento, uma delas destinada para portador de deficiência. Os aprovados serão alocados, respectivamente, na Secretaria da Administração do Estado e na Secretaria de Planejamento. Os profissionais terão como atribuições, entre outras, a normatização do Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual do Governo do Estado.
de Resultado Preliminar das Provas Objetivas e Discursiva-Redação (DOE Nº19, de 28/01/2014, pp.52/54)
Fundação Carlos Chagas - concurso Sead/Seplan