Publicada em 03 de Março de 2015 �s 18h17
Foi divulgado, nesta terça-feira (3), o resultado da análise de isenção da taxa de pagamento do Edital Nº 003/2015 para seleção de Educadores do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem Urbano) da Secretaria da Educação e Cultura do Estado (Seduc).
A solicitação de isenção foi realizada no período de 27 de fevereiro a 02 de março pelo candidato que declarou e comprovou hipossuficiência de recursos financeiros, ser doador de sangue e/ou medula óssea e outros casos amparado legalmente. O pedido foi feito mediante o preenchimento do requerimento específico e apresentação de cópia dos documentos que comprovem o direito ao uso do benefício.
De acordo com a coordenadora geral do Projovem Urbano, Naianna Sousa, o pedido de isenção do pagamento da taxa de inscrição foi concedido após análise por parte da comissão responsável pelo processo de seleção.
A coordenadora acrescentou ainda que o candidato que teve sua solicitação aprovada deverá fazer a comprovação do currículo, via Sedex, endereçado a Comissão do Processo Seletivo, acompanhado da ficha de inscrição impressa e assinada, para o seguinte endereço: Instituto de Educação Antonino Freire, Praça Firmina Sobreira S/N Bairro Matinha CEP: 64002-190 Teresina (PI). Sala de Vídeo 01- Primeiro Andar.
Confira a lista de candidatos que tiveram a solicitação aprovada:
Francisco de Assis dos Santos Karoma Cristinada Silva Morais Carlos Alberto dos Reis Costa Ana Paula Marques Reis Eva Maria de Carvalho Janete Cleide Lima Vieira Maria das Graças Santos Mourão Nubia Raquel de Sousa Sampaio Maria Barros da Silva Costa Antonia Zilma Rodrigues da Silva